quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Looks para um sábado a noite"

Olá meninas!
Hoje aqui no blog falarei sobre looks para noite.
Espero que algum deles sirva de inspiração.

Bom, a regra de montagem para um look para noite deve, primeiramente, atender às regras do local de destino. Cada local pede um look diferente, mais nunca saindo do seu estilo.







Para aquelas que não querem errar no look ... vai uma dica qualquer roupa usada na noite deve possuir tons mais escuros, sempre mais próximos ao preto. E para não ficar um look pesado ouse nos acessórios, sapatos, colares, brincos  ... Eles dão sempre um charme e vida ao look.
Esta é uma ótima dica para sair com os amigos ou com o namorado num final de semana.









Já um look para um evento formal não pode ser tão basiquinho e nem tão extravagante.
Primeiro de tudo a roupa tem que ser confortável, imagina só passar horas e horas em um vestido hiper justo, curto em que você não consegue nem se mexer, uma roupa em que você não está se sentindo bem ou uma roupa que não tem nada haver com o evento. Não é legal né?


Tem eventos que pedem um look bem social, nada mais social que um vestido longo e não muito estampado (aquelas estampas exageradas).







Mas em outros casos quando o evento não exige um look tão social assim você pode optar por roupas, mais lights mais não menos produzidas.
Uma grande dica é sempre a combinação com o pretinho básico.








Depois de tanta formalidade, vai ai dicas para um look de balada.

Na balada você pode ir usar roupas mais despojadas, sem perder a elegância.
Uma dica é abusar do brilho.














Como estamos em pleno verão optei por looks com saias, shortinhos e vestido. O que não quer dizer que você não pode montar um lindo look com uma bela calça skinny.

Beijuuuus *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário